São Paulo, quarta-feira, 29 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rapaz morre ao cair com bomba caseira

MARIANA SGARIONI
DA AGÊNCIA FOLHA

O desempregado Osvaldo Rueaskiewicz, 21, morreu na madrugada de ontem vítima da explosão de uma bomba caseira, no bairro Bacacheri, na zona norte de Curitiba (PR).
Segundo o delegado encarregado das investigações, Vinícius Augustus de Carvalho, Rueaskiewicz estava andando de bicicleta com a bomba em um dos bolsos. As investigações do caso tinham apenas começado, segundo o delegado, até o final da tarde.
O desempregado caiu da bicicleta e, com o impacto, a bomba explodiu, segundo a polícia.
A bomba teria sido fabricada com pólvora retirada de fogos de artifício e pedras. O material estava envolvido em um saco plástico.
Segundo Carvalho, esse tipo de bomba pode explodir a partir de qualquer atrito.
O delegado afirmou que Rueaskiewickz estava acompanhado de duas pessoas e que teria a intenção de explodir a bomba no parque do bairro Bacacheri. "A polícia está procurando essas pessoas para saber por que queriam causar uma explosão em um parque", disse.
O desempregado foi atendido no Hospital Cajuru e morreu durante uma cirurgia.

Texto Anterior: Freira é morta em favela de Recife
Próximo Texto: Babá diz que ciúme a fez degolar criança
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.