São Paulo, sexta-feira, 31 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Imesp não vê problemas

DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente da Imesp, Sérgio Kobayashi, acredita que não há irregularidades na divulgação do suplemento, já que o dinheiro não é do governo estadual e a Imesp é uma empresa superavitária.
Kobayashi diz que a empresa "tem o dever constitucional de divulgar o que o governo faz". Essa é a segunda publicação do tipo já realizada pela Imesp. A primeira foi publicada no início de 1996.
Kobayashi afirma que o governador Mário Covas não aprova o excesso de divulgação publicitária. "O governador tem muitos escrúpulos e tem até medo de que o acusem de estar quebrando uma empresa saudável", diz, referindo-se à Imesp.
Ao mesmo tempo, diz Kobayashi, o governador "dá muita liberdade para as empresas do Estado agirem como quiserem". Ele diz que, se a Imesp tivesse recursos suficientes, divulgaria um suplemento especial por mês.
O presidente da Imesp diz que os trechos apontados por Citadini "não mentem". Admite, entretanto, que pode ter havido algum "erro eventual na transformação de dados técnicos para a linguagem jornalística". Os textos foram redigidos pela Imesp.

Texto Anterior: Tribunal questiona propaganda de Covas
Próximo Texto: Juiz manda sem-terra saírem de ferrovia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.