São Paulo, sexta-feira, 31 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Noel Gallagher compara uso de drogas a consumo de chá

DA REDAÇÃO

Noel Gallagher, vocalista do grupo de rock britânico Oasis, comparou o consumo de drogas com "a xícara de chá que se toma na hora de levantar".
A declaração foi dada anteontem à noite para a rede de televisão BBC de Londres, quando Gallagher saiu em defesa de Brian Harvey, expulso do grupo musical East 17 por dizer que o uso de drogas não envolve nenhum perigo.
Nesta ocasião -novamente uma entrevista à BBC londrina- Harvey contou que já havia tomado 12 pílulas de ecstasy em uma mesma noite. O ex-vocalista do East 17 afirmou que a droga transforma consumidores em "pessoas melhores". Devido à repercussão negativa, Harvey foi obrigado a retratar-se publicamente.
Gallagher, em suas declarações de anteontem, disse ainda que, se o vocalista do East 17 disse o que disse, "está bem, pois todo mundo usa", referindo-se ao consumo de ecstasy. "Se neste país não se pode ser honesto, então é melhor morar na China."
Em seguida, o vocalista do Oasis atacou alguns políticos da Inglaterra, afirmando que eram viciados em drogas. "Há algumas pessoas no Parlamento que consomem mais heroína e cocaína que qualquer um neste local."

Texto Anterior: Max diz querer a reconciliação da banda
Próximo Texto: U2 lança "Pop" com "Discothèque"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.