São Paulo, sexta-feira, 31 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Idéia é divertida, diz Bete Coelho

DANIELA ROCHA
DA REPORTAGEM LOCAL

Bete Coelho diz que acha divertida a idéia de voltar a trabalhar com Gerald Thomas em uma peça sobre os Beatles. "Sei pouco sobre a peça, mas achei engraçado. Não consigo me ver no papel de Paul McCartney", disse.
Para ela, trabalhar com Thomas é um risco. "Eu gosto de correr riscos. Não faço idéia de como vai ser o espetáculo", disse.
"Os Reis do Iê-Iê-Iê" é o princípio da retomada da parceria, segundo ela. Bete e Thomas romperam relações em 90, quando ela decidiu sair da Companhia de Ópera Seca. "Acho que a gente estava esgotado. Na época, não tínhamos consciência de que seria positivo para ambos."
O reencontro aconteceu há um ano, no Festival de Curitiba. "Depois, ele fez um workshop em São Paulo e eu fui. Parecia que a gente nunca tinha deixado de trabalhar juntos", disse.
A relação de sedução atriz/diretor será abordada na relação Lennon/McCartney. "Tanto no caso dos Beatles como no nosso fica claro que são grandes parcerias."
"Trabalhamos com erudição, sempre realizávamos um trabalho mais voltado para o drama, mais concentrado. Desta vez, acho que Gerald optou bem. Vai ser divertido."
(DR)

Texto Anterior: Lennon reencarna em Gerald Thomas
Próximo Texto: Diretor investe em dança
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.