São Paulo, sábado, 4 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mania de político

Em agosto passado, o PMDB reuniu em Curitiba os dirigentes regionais e nacionais da Fundação Pedro Horta, o braço de estudos políticos do partido.
Durante dois dias, os dirigentes trabalharam em um documento do qual deveria emergir um novo discurso para o PMDB.
No último dia, o presidente da seção local da fundação, Maurício Fruet, convidou todos para um jantar na sede do sindicato das empresas de transporte.
Ao final do jantar, Fruet chamou os deputados José Pinotti (SP) e Paulo Lustosa (CE) para descerrar a placa que batizava de "Cantina Del Vecchio" o refeitório do sindicato.
Solenemente, os dois removeram o pano que cobria a placa, na qual se lia: "Cantina Del Vecchio. Homenagem a José Orlando Anzanello. Novembro de 96".
Intrigados, viraram-se para Fruet, que ria, divertido, enquanto explicava:
- Esta é a 19ª vez que eu inauguro este refeitório.

Texto Anterior: DNA disputado; Espaço de oposição; Santo de casa; Cronograma eleitoral; Sinal de desespero; Paranóia eleitoral; Freio legal; Os bons companheiros; Bandeira petista; Noite de autógrafos; Esfriando o ambiente; Perfis distintos; Sombra perfeita; Sonho meu; Motivo para sair; Visita à Folha
Próximo Texto: Papa pede diálogo da igreja com políticos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.