São Paulo, domingo, 5 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Irmã do Dinho dos Mamonas ficou grávida e 'juntou'

RENATO KRAUSZ
DA REPORTAGEM LOCAL

A gravidez precoce foi o motivo para a estudante Grace Kellen Alves, 18, ter 'juntado' com o namorado há um ano e sete meses.
Ela ficou grávida cinco meses antes da morte do irmão, Dinho, vocalista dos Mamonas Assassinas, em acidente aéreo no ano passado.
Na época, tinha 16 anos, mesma idade do namorado, Ricardo dos Santos. "Quando o Dinho morreu, eu fiquei muito carente e pedi para o Ricardo vir morar comigo."
Os dois moram com a filha, Alecsandra (nome em homenagem ao mamona), na casa dos pais de Grace, no quarto que era do vocalista.
Grace e Ricardo pretendem se casar na igreja e no civil.
"Estamos esperando até comprar um apartamento", afirma a estudante.
Segundo ela, morar junto antes é positivo. "A gente já sabe como é dormir e acordar junto. Já temos bastante experiência sobre o casamento, mesmo sabendo que as responsabilidades numa casa só nossa serão bem maiores."
Grace justifica a vontade de casar na igreja por um desejo de infância. "Acho que eu sou meio brega mesmo", disse ela. "Só que vou usar vestido de outra cor, pois branco não dá mais", brincou.
Grace está no 3º ano do 2º grau e Ricardo, no 2º. Além de estudar, ele trabalha com o pai da namorada. Para Grace, o casamento e a filha não atrapalham os estudos. "Vamos fazer faculdade e cuidar da casa ao mesmo tempo."
(RK)

Texto Anterior: "Juntar é mais fácil", diz casal
Próximo Texto: "Igreja tem que aceitar", afirma padre
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.