São Paulo, domingo, 5 de outubro de 1997 |
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Mercado espera "sinal" do IOF
JOÃO CARLOS DE OLIVEIRA
A definição do IOF, cuja alíquota máxima é de 25%, será o sinal de partida para o lançamento do produto no mercado. A Bradesco Previdência, afirma o diretor Antonio Lopes Cristóvão, está com tudo preparado para colocar o Fapi na prateleira. O público-alvo, adianta, serão as pessoas físicas, pois as pequenas e médias empresas são atendidas por planos já existentes. Francisco Marcelo Rocha Ferreira, consultor da Secretaria de Política Econômica, diz, entretanto, que o governo deposita grandes esperanças nas pequenas empresas como mercado para o Fapi. Essas empresas, afirma, temem os custos e a complexidade dos planos de seguridade para oferecer o benefício a seus funcionários. No Fapi acumula-se uma poupança que, no futuro, poderá "comprar" um plano de renda mensal vitalícia. O BankBoston também lançará o Fapi, diz Fábio Nogueira, diretor. O Fapi será o perfil H do Boston Futuro Programado, que já existe desde novembro de 1995. Colaborou João Carlos de Oliveira, editor do Painel S/A Texto Anterior: Saiba como é o Fapi Próximo Texto: Minoria tem rentabilidade acima de 6% Índice |
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