São Paulo, domingo, 5 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Inter quer ultrapassar a barreira dos 40

LÉO GERCHMANN
DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

O Inter enfrenta o Guarani hoje, em Campinas, pensando em vencer e, com isso, chegar aos 41 pontos, ultrapassando a marca dos 40.
Essa pontuação é considerada pela comissão técnica da equipe o marco que define a classificação matemática para a próxima fase do Campeonato Brasileiro.
No jogo de hoje, o técnico Celso Roth vai exigir cuidados na marcação para conter o ataque do Guarani, que necessita da vitória para escapar do rebaixamento.
O treinador gaúcho vai se utilizar da velocidade de Fabiano e do oportunismo de Christian para atacar a equipe paulista.
No meio-campo, Arílson, que esteve ausente das últimas partidas, estará à disposição de Roth. O técnico, porém, deverá optar por Marcelo, destaque nos últimos jogos. O lateral Enciso está suspenso.
No seu lugar, deverá ser escalado Gustavo. Em compensação, o atacante Christian retorna. Ele cumpriu suspensão contra o Criciúma.
Para garantir a boa posição na tabela, o Inter terá, depois da partida contra o Guarani, mais cinco jogos. Três serão em Porto Alegre.
Derrotando o Guarani, a expectativa é de que, nos jogos contra América-RN (casa), Bahia (fora), Flamengo (casa), Atlético-PR (fora) e Bragantino (casa), o time assegure a primeira colocação e obtenha vantagem na próxima fase.

Texto Anterior: Platini pode concorrer, diz Pelé
Próximo Texto: Guarani aposta na confiança
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.