São Paulo, domingo, 5 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo leva seu futuro a campo hoje

RODRIGO BUENO
DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo estará levando para o jogo de hoje, contra o Sport, às 17h, no Morumbi, o seu futuro para campo. A partida é encarada como vital para as pretensões são-paulinas no Brasileiro.
Caso não saia vitorioso nesta tarde, o São Paulo vai abrir mão do campeonato nacional e irá se dedicar mais à Supercopa, torneio internacional em que ainda tem boas chances de sucesso.
"Temos de vencer até o fim para conseguir a classificação", disse o técnico Dario Pereyra.
Mesmo cientes da complicada situação do time na tabela -o São Paulo tem 22 pontos em 19 jogos e ocupava apenas a 19ª colocação do campeonato até o início da rodada deste fim-de-semana-, os jogadores ainda não "entregaram os pontos" de todo.
"Temos condições de nos classificar porque vamos fazer muitos jogos em casa. Saímos só duas vezes", disse Dodô.
O São Paulo, depois do jogo de hoje, tem as seguintes partidas: Flamengo (fora), Coritiba (casa), União São João (casa), América-RN (fora) e Paraná (casa).
Futuro
Outra prova de que o futuro do São Paulo estará em campo hoje são o zagueiro Márcio Santos e o meia Silas, as mais recentes contratações do time, que deverão assistir ao jogo e ser apresentados oficialmente à torcida.
Contratado por empréstimo junto ao Ajax (Holanda), o tetracampeão mundial tinha desembarque em São Paulo marcado para hoje.
Márcio Santos acertou com o São Paulo por um ano. Seu passe é avaliado em US$ 3 milhões. O atleta já deverá treinar no clube amanhã.
Silas foi definitivamente contratado anteontem. Em fase de recuperação de uma cirurgia no joelho direito, o jogador, que custou US$ 1,3 milhão ao São Paulo, também deverá desembarcar hoje em São Paulo. Amanhã será submetido a uma bateria de exames médicos em seu novo clube.
Além da chegada de dois novos atletas, o meia Raí, principal reforço do time para a próxima temporada, pode antecipar sua vinda ao São Paulo. O jogador do Paris Saint-Germain (França) é esperado ainda esta semana em São Paulo pelos diretores do clube.
Raí deve chegar no próximo sábado, dia 11, ao Brasil para discutir detalhes de sua volta. O jogador deverá atuar pelo seu ex-time no dia 25 de janeiro, data do aniversário da cidade de São Paulo e do clube, em um jogo-festa, possivelmente contra o Paris SG.
Presente
O técnico Dario Pereyra modificará seu time para a partida de hoje. O atacante Marcelinho ocupa a vaga de Denílson, que recebeu cartão vermelho no jogo contra o Guarani na última quarta-feira.
No meio-campo, o volante Sidney ganhou a posição de Alexandre e começa jogando. O atleta vai atuar ao lado de Gallo, que faz sua segunda partida pelo São Paulo, a primeira no Morumbi.
O lateral-direito Cláudio, o zagueiro Rogério Pinheiro e o meia Belletti seguem de fora do time, pois estão contundidos.

NA TV - São Paulo x Sport, na Globosat/Sportv, ao vivo, às 17h

Texto Anterior: Muller volta a se destacar
Próximo Texto: Ataque tenta reencontrar o gol após três partidas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.