São Paulo, domingo, 5 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ataque tenta reencontrar o gol após três partidas

RODRIGO BUENO
DA REPORTAGEM LOCAL

O ataque são-paulino não faz gols há três partidas. Passou em branco contra Juventude, Olimpia (Paraguai) e Guarani. Nesses três jogos, o placar foi 0 a 0.
Para quebrar essa série negativa, o São Paulo terá hoje três atletas na frente: Dodô, Aristizábal e Marcelinho. Este terá a incumbência de substituir o meia Denílson.
Para Dodô, que foi artilheiro do Brasileiro por várias rodadas, o ataque do time perderá ainda mais com a ausência de Denílson. "É claro que ele vai fazer falta."
O atacante, no entanto, procurou incentivar o suplente.
"O Marcelinho, que vai entrar hoje, também é um grande jogador", afirmou Dodô.
O último gol marcado pelo São Paulo foi feito por Fábio Aurélio no dia 20 de setembro, na vitória de 3 a 1 contra o Vitória, no Morumbi, pelo Brasileiro.
Se depender do retrospecto em Brasileiros, os são-paulinos podem ficar animados para o jogo com o Sport. O São Paulo, quando atuou como mandante contra o time pernambucano, sempre marcou. Melhor que isso: nos nove jogos que fez em São Paulo contra o rival, venceu todos.
(RBu)

Texto Anterior: São Paulo leva seu futuro a campo hoje
Próximo Texto: Sport redobra atenção na zaga
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.