São Paulo, domingo, 5 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sport redobra atenção na zaga

VANDECK SANTIAGO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM RECIFE

O Sport quer vencer o São Paulo hoje para tentar retornar ao "grupo dos oito" do Brasileiro. Para isso, o técnico Eduardo Amorim orientou a equipe para "ter cuidado redobrado" com a defesa.
Ele considera que o São Paulo, por jogar em casa e por também estar lutando pela classificação, vai "partir para o ataque".
Por isso, os meias Wallace e Leomar, que jogam mais avançados, devem atuar de forma recuada.
O time pernambucano estava em sétimo lugar até quarta-feira, quando perdeu para o Botafogo (0 a 1) e caiu para a décima posição.
"O único resultado que nos interessa é a vitória. Apesar de estarmos jogando fora, até o empate pode ser ruim", disse o meia Juninho, que retorna ao time.
Outro titular que volta é o lateral Dedé. Em compensação, o zagueiro Márcio, expulso na partida contra o Botafogo, ficará de fora.
O Sport está com 25 pontos e tem ainda seis partidas a disputar: três fora de casa, duas em campo neutro e apenas uma no Recife.
A CBF puniu o time com a perda do mando de campo em duas partidas: contra Juventude (dia 12) e Bragantino (dia 26). Os jogos acontecerão em João Pessoa (PB).
A punição deveu-se ao fato de que, nos jogos do Sport contra Vasco e Goiás, em Recife, objetos foram atirados dentro de campo.
Outra dificuldade no caminho do Sport é que todos os seus principais adversários na disputa por uma vaga têm jogos a menos.

Texto Anterior: Ataque tenta reencontrar o gol após três partidas
Próximo Texto: Em Salvador (BA)
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.