São Paulo, domingo, 5 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Visite o site e comente as mostras

PEDRO CIRNE DE ALBUQUERQUE
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Para quem não quer ir ao Masp, mas tem um computador e curiosidade em conhecer as obras do museu, o site na Internet (http://www2.uol.com.br/ masp/) oferece a possibilidade de uma visita virtual.
O internauta tem sete exposições virtuais à disposição: "Michelângelo Desenhos", "Destaques Acervo", "Fotografia", "Thomas Ender", "Claude Monet", "Giorgio Morandi" e "Arte Italiana em Coleções Brasileiras".
A parte dedicada a Michelângelo (http://www2.uol.com.br/masp/ michel/index.htm) está dividida em cinco partes: "Influências", "Perfil", "Quem É" e "Apresentações", com textos de Júlio Neves, presidente do Masp, e Luiz Marques, curador da exposição "Michelângelo", além da seção que contém 19 desenhos do artista.
Há até um "livro de presenças" para os visitantes virtuais, que podem colocar seus comentários e impressões sobre as galerias visitadas. Até as 18h de sexta-feira, mais de 1.600 internautas já haviam deixado suas mensagens.

Texto Anterior: Masp faz aniversário e dá o presente
Próximo Texto: Pintor flamengo criou entre luz e trevas e fez de homens animais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.