São Paulo, domingo, 5 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Festas quentes

JONI ANDERSON

De galpão em galpão, o promotor de eventos Primo Preto, 22, e equipe armam as festas black mais disputadas do momento.
A prova está no que deveria ser a inauguração do "Galpão do Primo", na sexta, 19 de setembro. O local reuniu cerca de 6.500 pessoas, parou a rua da Consolação e foi interditado.
Resultado: agora, o ex-VJ da MTV e candidato a deputado estadual está à procura de um espaço fixo na Barra Funda. No novo QG do Hip Hop, também haverá basquete, além do supra-sumo da música negra.
Com preço popular (R$ 5), o público, com idade entre 17 e 30 anos, comparece, prestigia e agradece. Junto com Primo Preto, a Rapsoulfunk, um equipe de oito DJs faz festas itinerantes em outras cidades. Enquanto o endereço fixo não chega, Primo Preto e sua turma estão na terça black do Tango Tango e no forró do Projeto Equilíbrio.

ONDE ENCONTRAR - Tango Tango: r. Horácio Lafer, 36, Itaim, região sudoeste, tel. 829-0199. Projeto Equilíbrio: r. Eugênio de Medeiros, 287, Pinheiros, região sudoeste, tel. 813-9140. Primo Preto e Rapsoulfunk: tel. 231-4981.

Texto Anterior: Desejo não tem idade
Próximo Texto: Um lance de pele
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.