São Paulo, domingo, 5 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pedigree; "Relâmpio"; Para bom entendedor; Wellaton

BARBARA GANCIA

Pedigree
"Meus colegas da escola deram para espalhar que me viram namorando um homem dentro de uma casinha de cachorro. A coisa pegou, e agora meio mundo me chama de Totó. Como alguém tão bonito como eu pode ser comparado a um cachorro?"
"Totó", S.P.
Caro Waldick Soriano,
Você só pode ser parente da Bianca Castafiore, a cantora lírica das aventuras do Tintin, que vive cantando um pedaço da ópera "Fausto", de Gounod, que diz assim: "Eu quero rir de me ver tão bela neste espelho".
P.S. Eu sei que você ficou feliz com a publicação desta carta, mas será que daria para você parar de abanar o rabo?

"Relâmpio"
"Você não poderia indicar um bom terapeuta para o Emanuel, da novela 'A Indomada'? Não aguento mais ver aquele coitado sofrendo quando baixa um 'relâmpago'."
"Chiquitito", SP.
Querido Chiquitito Scarpa,
Fique frio, que "A Indomada" já está no fim. Pior vai ser aguentar a Carolina Duarte, filha da Regina Duarte, imitando a mãe na próxima novela das oito.

Para bom entendedor
"Todos os dias, em determinado local por onde passo, cruzo um brucutu mais feio do que bater na mãe. Ela fica me encarando, como quem acha que tem alguma chance de emplacar. Por acaso você conhece algum lugar onde a tal criatura pode instalar um desconfiômetro na cabeça?"
"Francisco", SP.
Carranca do rio S. Francisco,
Para que instalar um complicado aparelho de alta tecnologia, quando uma vassoura de piaçava é capaz de dar o recado com igual eficiência?

Wellaton
"É mesmo dos carecas que elas gostam mais? Tomara que sim, pois, em mim, só sobraram uns poucos pêlos nas sobrancelhas..."
Mr. Magoo, SP.
Magoo-ado,
Olha, quanto a "elas", não tenho idéia. Mas "nós", mulheres de bom gosto, não perdemos tempo contando fios de cabelo. Preferimos contar notas de dólar.

Texto Anterior: Um lance de pele
Próximo Texto: Neomodernos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.