São Paulo, segunda-feira, 6 de outubro de 1997
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"Não dá para ressarcir"

RITA NAZARETH
DA REPORTAGEM LOCAL

Na última sexta-feira, a Telesp diz ter mandado um técnico à casa de Aurora.
Segundo ele, o problema seria da fiação interna da casa. "O que podemos propor é que nosso técnico tente resolver a questão com o técnico particular dela", diz Ivete Garcia, um das gerentes da telefonia fixa. "Mas não podemos ressarcí-la."
"Um raio caiu no local e deixou mudos cerca de cem telefones", diz Marco Antônio Dias, monitor do serviço telefônico 103.
Conta
A Telesp também informa que, quando a conta de telefone traz horários confusos e taxas indevidas, a reclamação deve ser feita ao departamento técnico da empresa.
"Quando a ligação é internacional, quem faz a pesquisa é a Embratel. A Telesp só leva a reclamação", diz Ivete. "Se a Embratel constatou que a ligação foi feita, não há como pedir ressarcimento."
(RN)

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