São Paulo, segunda-feira, 6 de outubro de 1997 |
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Leitor se queixa de serviço em cemitério
BIANCA RIBEIRO
Ele afirma que o cemitério está em reforma e não tinha condições de fazer o velório, mas mesmo assim resolveu prestar os serviços. Segundo Rigon, durante oito horas a câmara ficou sem luz, ozone e ar condicionado, devido à falta de energia elétrica. "O preço pago pela utilização de uma sala por menos de 24 horas, nessas condições, é imoral", diz. Reposta A diretoria do Cemitério do Morumby informou que o valor cobrado pelo velório é compatível com os praticados por outras necrópoles de São Paulo. Segundo a diretoria, foi concedido desconto de R$ 516,40 devido aos problemas "momentâneos" apontados pelo leitor. A diretoria também informou que, devido a um erro involuntário, foi cortado um fio de condução de energia elétrica que prejudicou o funcionamento da rede de luz e do aparelho de ozone. (BR) Texto Anterior: Poste impede entrada em garagem Próximo Texto: Quiosque de banco 24 h engole cartões Índice |
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