São Paulo, segunda-feira, 6 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor se queixa de serviço em cemitério

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Décio Luiz Rigon diz que considera abusivo o valor cobrado pelos serviços de velório no Cemitério do Morumby. Rigon realizou um velório nesse cemitério no dia 20 de setembro, pagou R$ 1.292,00 e diz que os serviços prestados não valeram o preço cobrado.
Ele afirma que o cemitério está em reforma e não tinha condições de fazer o velório, mas mesmo assim resolveu prestar os serviços.
Segundo Rigon, durante oito horas a câmara ficou sem luz, ozone e ar condicionado, devido à falta de energia elétrica.
"O preço pago pela utilização de uma sala por menos de 24 horas, nessas condições, é imoral", diz.
Reposta
A diretoria do Cemitério do Morumby informou que o valor cobrado pelo velório é compatível com os praticados por outras necrópoles de São Paulo.
Segundo a diretoria, foi concedido desconto de R$ 516,40 devido aos problemas "momentâneos" apontados pelo leitor. A diretoria também informou que, devido a um erro involuntário, foi cortado um fio de condução de energia elétrica que prejudicou o funcionamento da rede de luz e do aparelho de ozone.
(BR)

Texto Anterior: Poste impede entrada em garagem
Próximo Texto: Quiosque de banco 24 h engole cartões
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.