São Paulo, segunda-feira, 6 de outubro de 1997
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Quiosque de banco 24 h engole cartões

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

José Walden L. Melo Filho diz que o Banco 24 Horas não prestou atendimento adequado na ocasião em que teve problemas num quiosque localizado no North Shopping, em Fortaleza (CE).
Ele diz que no dia 14 de setembro, durante tentativa de saque, teve seu cartão preso pela máquina e entrou em contato, pelo interfone da cabine, com o serviço de atendimento do Banco 24 Horas.
Filho diz que, sob orientação da atendente, inseriu outro cartão na máquina, para que o mecanismo soltasse o primeiro, mas os dois foram engolidos pela máquina.
"Naquele momento a atendente afirmou que eu estava sendo vítima de uma fraude."
Ele afirma que pediu à atendente que enviasse uma equipe técnica até o local para verificar o problema e interditar a máquina, evitando, assim, novos transtornos.
"Ela disse apenas que não havia pessoal disponível para fazer esse serviço nos finais de semana."
Resposta
A superintendência da Tecnologia Bancária, administradora da rede Banco 24 Horas, informou que, após a comunicação do leitor, os operadores realizaram a manutenção da máquina.
(BR)

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