São Paulo, segunda-feira, 6 de outubro de 1997 |
Texto Anterior |
Índice
Quiosque de banco 24 h engole cartões
BIANCA RIBEIRO
Ele diz que no dia 14 de setembro, durante tentativa de saque, teve seu cartão preso pela máquina e entrou em contato, pelo interfone da cabine, com o serviço de atendimento do Banco 24 Horas. Filho diz que, sob orientação da atendente, inseriu outro cartão na máquina, para que o mecanismo soltasse o primeiro, mas os dois foram engolidos pela máquina. "Naquele momento a atendente afirmou que eu estava sendo vítima de uma fraude." Ele afirma que pediu à atendente que enviasse uma equipe técnica até o local para verificar o problema e interditar a máquina, evitando, assim, novos transtornos. "Ela disse apenas que não havia pessoal disponível para fazer esse serviço nos finais de semana." Resposta A superintendência da Tecnologia Bancária, administradora da rede Banco 24 Horas, informou que, após a comunicação do leitor, os operadores realizaram a manutenção da máquina. (BR) Texto Anterior: Leitor se queixa de serviço em cemitério Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |