São Paulo, quinta-feira, 9 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Felipe Camargo pede a guarda definitiva de seu filho com Vera

ANA LEE
FREE-LANCE PARA A FOLHA

O ator Felipe Camargo entrou ontem na 10ª Vara de Família no Rio com uma ação ordinária para obter a guarda definitiva de seu filho Gabriel, 4, com a atriz Vera Fischer.
A ação garante a continuidade da liminar da juíza Vera Maria Soares que deu ao ator a guarda provisória de Gabriel, no último dia 12.
Iarani Apiacá, uma das advogadas de Vera Fischer, informou que ela e a outra advogada, Maria Aparecida Terrigno, vão contestar a ação. "Depois que a Vera for citada, teremos 15 dias para responder, o que certamente faremos", disse.
Apiacá explicou que, a partir daí, ocorrerão audiências, as provas e os exames periciais serão apresentados e as testemunhas serão ouvidas. O processo pode durar mais de um ano até a sentença final.
"Isso não significa que durante esse período a guarda da criança não possa voltar para a Vera ou até ficar com uma terceira pessoa. Deve prevalecer sempre o bem-estar do menor", disse Apiacá.
"Quando a Justiça entender que a Vera tem condições de ficar com o filho, Felipe não vai se opor", disse o advogado do ator, Sérgio Calmon.
Vera Fischer está internada na clínica de desintoxicação Solar do Rio (em Santa Teresa, na região central do Rio) para tratamento de dependência química, desde 16 de setembro. A atriz, por decisão da juíza Vera Soares, tem recebido a visita de Gabriel duas vezes por semana, sempre acompanhado obrigatoriamente por Liège Monteiro, amiga de Vera.
A advogada de atriz informou que, a partir desta semana, os dias de visita de Gabriel mudaram de quartas e domingos para terças e fins-de-semana alternados.

Texto Anterior: 'Human Music' de Elvis Costello abre o Free Jazz em São Paulo
Próximo Texto: Cuidem das mulheres
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.