São Paulo, quinta-feira, 9 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa evita se pronunciar

DA REPORTAGEM LOCAL

Os empresários Franco Narducci e Paulo Manuel Polido Garcia Zilhão, donos da empresa Nevada Diversões, foram procurados ontem pela Folha, mas não quiseram se pronunciar.
Segundo um homem que se identificou como Antunes e que seria funcionário da Nevada, eles não poderiam falar pela empresa.
"Ser proprietário não significa estar autorizado a falar", explicou. "Quem poderia falar seria o advogado, que está no exterior."
O empresário Ivo Noal, procurado na sede da holding Vancouver, controladora das empresas da família, também não atendeu a reportagem.
Segundo uma atendente identificada como Cláudia, "ele viaja muito e não pode ser localizado". Sobre Luigi Romando, que gerencia os negócios de Noal, ela informou que ele estaria muito ocupado durante todo o dia e não poderia atender.
Também não atenderam as ligações Cristian Noal e Vitor Manuel da Silva Franco. Segundo a atendente Ana Paula, da Nevada, eles seriam responsáveis pela comercialização das máquinas.
Há uma coincidência entre as empresas Nevada -nome de um Estado norte-americano- e Vancouver -cidade canadense. Estado e cidade são mundialmente conhecidas por terem o jogo legalizado.

Texto Anterior: Bares de SP instalam caça-níqueis
Próximo Texto: Governo não fiscaliza hemocentro privado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.