São Paulo, quinta-feira, 9 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Deficiente cadastrado na CET está liberado

Telefone recebe pedido de liberação

DA REPORTAGEM LOCAL

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), que coordena o rodízio municipal em São Paulo, vai utilizar o cadastro da Secretaria de Estado do Meio Ambiente para liberar os deficientes físicos do cumprimento do programa de restrição de circulação.
Os cerca de 6.000 deficientes ou pessoas que os transportam que já se cadastraram no Estado, durante o rodízio que vigorou entre os meses de junho e setembro, não precisam fazer novo registro.
Os deficientes que ainda não foram liberados podem solicitar a permissão a partir de hoje pelo telefone (011) 816-5277, de segunda a sábado, entre as 8h e as 16h.
O paulistano continua desrespeitando o rodízio municipal. De acordo com dados da CET, ontem pela manhã, quando estavam proibidos de circular carros com placas finais 5 e 6, apenas 34% dos motoristas aderiram ao programa.
Entre os caminhões a situação foi ainda pior, com uma adesão de 13%. Hoje estão proibidos de circular pelo centro expandido nos horários de pico os veículos de placas finais 7 e 8.

Texto Anterior: Falha pode ter sido humana
Próximo Texto: DER retoma licitação da via Anhanguera
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.