São Paulo, quinta-feira, 9 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Natal de shopping centers terá sorteios de avião e de Ferrari

WALTER WIEGRATZ; SÉRGIO LÍRIO
DA REPORTAGEM LOCAL

A necessidade de atrair clientes num ano em que as vendas de Natal não devem provocar euforia está levando os shopping centers a uma guerra de promoções.
Publicitários e departamentos de marketing estão trocando os velhos sorteios de automóveis "populares" por idéias mais ousadas. A mais inusitada das promoções promete como prêmio um avião aos clientes.
A promoção é do shopping Center Norte (zona norte de São Paulo). Ele vai dar um avião Minuano EMD 729 D, da Embraer.
O avião, um monomotor que custa US$ 220 mil, transporta até seis pessoas e opera em qualquer pista. Se o ganhador não quiser o prêmio, o shopping garante assessoria na hora da venda. O investimento na promoção será de R$ 800 mil.
Lenda
O Eldorado, em Pinheiros (zona sudoeste), irá oferecer o que chama de o maior prêmio individual já sorteado por um shopping center.
O prêmio, uma Ferrari GTS modelo 355, custa R$ 313 mil e será o único deste ano.
Para concorrer, basta fazer compras de R$ 50 e trocar a nota fiscal por um cupom. Serão sorteadas dez chaves até o dia 26 de dezembro. Quem conseguir ligar o motor, fica com a Ferrari.
"Resolvemos apostar em um prêmio que não é apenas um carro, mas uma lenda", diz Mônica Mafra, gerente de Marketing. O investimento na promoção será de R$ 1,5 milhão.
O Morumbi (zona sul) investirá R$ 3 milhões neste ano. O shopping resolveu antecipar sua promoção e vai sortear 47 carros Peugeot, um por dia, a partir do próximo dia 13.

Texto Anterior: RJ investirá R$ 105 mi
Próximo Texto: Juíza manda BC ressarcir consorciada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.