São Paulo, quinta-feira, 9 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Copa Mercosul reúne sete brasileiros em 98; Luxemburgo combate o desgaste no Santos; Lusa terá Moacir de volta contra Palmeiras

Copa Mercosul reúne sete brasileiros em 98
O torneio irá substituir a Supercopa no ano que vem e contará com 20 clubes de Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile. Os representantes do país serão: São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Flamengo, Vasco, Grêmio e Cruzeiro. O Santos não foi convidado. A Copa Mercosul distribuirá prêmios recordes. O campeão levará US$ 4,6 milhões. Cada participante ganha US$ 600 mil de início.

Luxemburgo combate o desgaste no Santos
O time disputará quatro partidas em nove dias, a começar pelo Guarani, sábado, na Vila Belmiro. Depois, enfrenta o Corinthians (dia 14, na Vila), o Vasco (dia 16, na Vila) e o Atlético-PR (19, em Curitiba). Todos os jogadores iniciam a concentração hoje. Com a reintegração do atacante Macedo e o retorno do lateral-direito Ânderson, Luxemburgo terá todos os jogadores à disposição.

Lusa terá Moacir de volta contra Palmeiras
O volante foi julgado anteontem à noite na CBF pela expulsão contra o União São João, no dia 9 de setembro, pelo Brasileiro, e foi suspenso por uma partida. Como já havia cumprido suspensão automática, tem retorno garantido no clássico de domingo. Os laterais Augusto e Walmir, suspensos pelo terceiro amarelo, serão substituídos por Alexandre Seixas e Edinho, respectivamente.

Texto Anterior: Contusões, seleção e má forma de reforços confundem Dario
Próximo Texto: Marcelinho aciona 'jeitinho' corintiano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.