São Paulo, quinta-feira, 9 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Contusões, seleção e má forma de reforços confundem Dario

DA REPORTAGEM LOCAL

A formação do São Paulo que pega o Flamengo, sábado, no Maracanã, virou um quebra-cabeça para o técnico Dario Pereyra.
Com seis desfalques (Edmílson, Cláudio, Sídnei, Belletti, Serginho e Rogério Pinheiro), três jogadores na seleção (Dodô, Denílson e Bordon) e dois reforços que ainda não estão bem fisicamente (Márcio Santos e Silas), Dario não sabe quem escalar para a partida.
Entre as ausências, Rogério Pinheiro, um dos cinco contundidos -Edmílson é o único suspenso-, é o que mais preocupa.
Os médicos do clube decidiram ontem que o zagueiro precisará passar por uma cirurgia no joelho direito. Ele só voltará em 98.
Com relação aos jogadores que estão na seleção brasileira, Dario teme que Denílson e Dodô, que devem jogar a partida inteira contra Marrocos, não se recuperem a tempo de enfrentar o Flamengo.
A presença dos reforços Márcio Santos e Silas serviria para amenizar os problemas do treinador.
Mas o desempenho dos dois no treino de ontem não convenceu Dario. Ambos ainda não estão bem fisicamente.
Segundo Dario, Silas deve jogar parte do jogo, mas Márcio Santos nem isso. Contratado por empréstimo até o final do ano, o zagueiro torce para o São Paulo se classificar no Brasileiro e na Supercopa para poder mostrar serviço.
Caso contrário, teria apenas quatro jogos para ser "testado" até o final da temporada: Coritiba, União, América-RN e Paraná.
Está confirmada para amanhã a chegada do meia Raí, que assinará um pré-contrato com o clube e se apresentará em janeiro ou maio.
A contratação de um psicólogo, que iniciaria um estágio de três meses no clube a partir desta semana, agora depende de uma consulta do superintendente Ricardo Viveiros aos novos diretores Manoel Poço e Carlos Caboclo.

Texto Anterior: Marcelinho aciona 'jeitinho' corintiano
Próximo Texto: Copa Mercosul reúne sete brasileiros em 98; Luxemburgo combate o desgaste no Santos; Lusa terá Moacir de volta contra Palmeiras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.