São Paulo, quinta-feira, 9 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Scolari lamenta desorganização dos jogadores

DA AGÊNCIA FOLHA EM CURITIBA

O técnico do Palmeiras criticou a desatenção de sua defesa após a partida contra o Coritiba.
"Correr atrás do resultado desde o início do jogo atrapalha demais."
Para ele, ficou claro que o meio-campo falhou quando o time estava com um jogador a mais no começo do segundo tempo.
"Até o Zinho, que foi o mais lúcido da nossa equipe, errou vários passes e carregou muito a bola. Devíamos trabalhar as jogadas", disse o técnico.
A situação na tabela também incomoda Scolari. Para ele, o Palmeiras deveria ter cinco pontos a mais do que tem hoje (30), e esse fator afetou o desempenho da equipe contra o Coritiba.
"É claro que, se tivéssemos aqueles pontos que perdemos em casa e em partidas que poderíamos ganhar, nossa maneira de jogar hoje (ontem) seria diferente. Tivemos que buscar o resultado e nem estamos classificados"
Sobre a questão de jogar com dois jogadores a mais após os 20min do segundo tempo, Scolari, a contragosto, disse que não ficou satisfeito com esse aspecto.
No entanto, evitou comentar os desempenhos individuais.

Texto Anterior: Coritiba; Palmeiras
Próximo Texto: Colombianos empatam no retorno de Higuita; Maradona desiste de amistoso anti-racismo; Fifa faz nova exigência para repetição de jogo; Técnico brasileiro firma acordo com Paraguai
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.