São Paulo, quinta-feira, 9 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Colombianos empatam no retorno de Higuita; Maradona desiste de amistoso anti-racismo; Fifa faz nova exigência para repetição de jogo; Técnico brasileiro firma acordo com Paraguai

Colombianos empatam no retorno de Higuita
O amistoso contra a Noruega, na capital Oslo, terminou 0 a 0. O jogo marcou o retorno do goleiro Renê Higuita, afastado da equipe por um ano e meio. A convocação do goleiro, que luta por uma vaga na equipe que vai à Copa, foi motivada pela sua popularidade junto aos torcedores noruegueses.

Maradona desiste de amistoso anti-racismo
O meia argentino recusou o convite para participar de uma partida contra o racismo, a ser disputada domingo, em Madri, Espanha. Ao negar o convite, disse apenas que "havia algumas coisas das quais não gostava". Ele voltou a afirmar que deixa o futebol se for suspenso por acusação de uso de cocaína.

Fifa faz nova exigência para repetição de jogo
A Federação Alemã de Futebol terá que enviar à entidade a súmula e outros documentos da partida entre o Munique 1860 e o Kalrsruhe, em agosto passado, pelo Campeonato Alemão, que terminou empatada em 1 a 1, depois que o Karlsruhe anotou um gol, após o árbitro apitar o final.

Técnico brasileiro firma acordo com Paraguai
Paulo César Carpegiani anunciou ontem que chegou a um acordo para continuar na seleção paraguaia, que se classificou para a Copa de 98. Carpegiani, cujo contrato termina em novembro, disse que a oferta seria menor que os US$ 100 mil/mensais que lhe teria sido oferecido o Flamengo meses atrás.

Texto Anterior: Scolari lamenta desorganização dos jogadores
Próximo Texto: Em Salvador (BA)
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.