São Paulo, sexta-feira, 10 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnicos do U2 vistoriam Morumbi

DA REPORTAGEM LOCAL; DA SUCURSAL DO RIO

A entrada de um guindaste que suporte 110 toneladas no portão de 3,72 metros de altura do estádio do Morumbi é a única dificuldade encontrada por Tom Armstrong, técnico da produção da turnê PopMart, da banda irlandesa U2, que vistoriou o estádio paulistano na manhã de ontem.
Armstrong fez a visita acompanhado de um representante da TNA (que empresaria a turnê) e dois membros da produção dos shows italianos. Terça e quarta-feira, a equipe esteve no Maracanã, no Rio.
Segundo ele, será necessário cavar uma entrada para o veículo, ou desmontá-lo, como aconteceu nas cidades de Roma (Itália) e Memphis (EUA).
Hoje, Armstrong estará em Belo Horizonte vistoriando o Mineirão, onde pode acontecer o quarto show do U2, ainda não confirmado. A banda toca no Rio e em São Paulo no final de janeiro.

Texto Anterior: Escolas negam aumento abusivo e tentativa de negociação fracassa
Próximo Texto: Multidão de fãs persegue Bon Jovi em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.