São Paulo, sexta-feira, 10 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Excel nega verba para passe de Marcelinho

DA REPORTAGEM LOCAL

O banco Excel, patrocinador do Corinthians, temendo que o meia-atacante Marcelinho tenha se desvalorizado no mercado internacional em sua curta passagem pelo futebol europeu, não deverá entrar com parte do dinheiro necessário para a sua contratação.
Em reunião, anteontem à noite, o Corinthians propôs, por meio de seu vice-presidente, José Mansur Farhat, que clube e banco dividissem os US$ 8 milhões para que o time paulista traga o atleta, vendido há dois meses ao espanhol Valencia, de volta.
O banco ofertou ao clube a abertura de uma linha de crédito para que o Corinthians viabilize a reaquisição do atleta pelo mesmo preço que foi vendido.
Sobre o time, que enfrenta o Paraná amanhã, no estádio do Canindé (o jogo foi transferido em virtude de um evento religioso no Morumbi), o técnico Joel Santana ganhou mais um problema.
O volante Gilmar, apesar de estar concentrado desde segunda-feira fazendo tratamento no tornozelo inchado, não demonstra boa recuperação e suas chances de disputar a partida são pequenas.
O julgamento de Ronaldo, por declarações contrárias à CBF, foi transferido do dia 14 para o dia 21.

Texto Anterior: Seleção procura lazer na Copa
Próximo Texto: Raí chega para atrair as são-paulinas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.