São Paulo, sexta-feira, 10 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Casa promete ir além do happy hour

CRISTIANA COUTO
ESPECIAL PARA A FOLHA

Piano Forte é o nome da nova empreitada do chef Giancarlo Bolla, 56. A casa, prevista para inaugurar entre novembro e dezembro, é um piano-bar que vai além do "happy hour": "É para as pessoas beberem, conversarem e ouvirem boa música ao vivo a noite toda", diz Bolla.
"São Paulo é uma cidade carente desse tipo de proposta. O que há são bares ou boates", completa.
A casa, obra do arquiteto e decorador Hugo Pace, ocupa o lugar do antigo restaurante Vivenda do Camarão (r. Groenlândia, 153) e terá quatro ambientes.
Um jardim com mesas e cobertura de vidro lembra o terraço do La Tambouille, também de autoria do arquiteto. Na área do bar, mesas e poltronas, além do piano, que fará a integração com o restaurante. Com cardápio enxuto e leve -cerca de 20 pratos-, a cozinha do Piano Forte será comandada por Bolla e pelo chef italiano Alessandro Segato, 23 (ex-Gero).

Texto Anterior: Rigidez marca Beirute, em Brasília
Próximo Texto: Gitana é inaugurado no próximo dia 14; Restaurante utiliza cardápio em braile; Cervejaria Dado Bier faz shows beneficentes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.