São Paulo, domingo, 12 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mercure inicia obras em Cumbica neste ano

DA REPORTAGEM LOCAL

A taxa de ocupação dos hotéis é um dos parâmetros que motivam investimentos imobiliários. Após quatro anos de exclusividade em Cumbica, o Hotel Deville ganha, no ano 2000, um concorrente.
O Hotel Mercure inicia suas obras em dezembro deste ano. A HPM está investindo US$ 20 milhões na construção dos 312 flats, que terão padrão quatro estrelas, metragem de 28 m2 e 56 m2 e preços a partir de R$ 58,8 mil.
"Investidores poderão colocar o flat num 'pool' que será administrado pela Parthenon", diz Márcio Verdu, 46, diretor de vendas da Fernandez Mera, que está comercializando o empreendimento.
O publicitário Agnelo Pacheco, 46, comprou dois. "As companhias aéreas estão descobrindo o Brasil, e esse é um mercado de boas oportunidades", afirma.
Na opinião dele, "Cumbica tende a se tornar um ponto de partida e de chegada para conexões de todo o Brasil e até do Mercosul".
O engenheiro Ricardo Solimeno, 34, diz que ficou atraído pelo retorno que o empreendimento pode oferecer. "Com a locação, o flat vai acabar se pagando sozinho."

Texto Anterior: CARTA
Próximo Texto: Rentabilidade é garantida
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.