São Paulo, domingo, 12 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rentabilidade é garantida

DA REPORTAGEM LOCAL

Se o número de passageiros que transitam por Cumbica chegar em 97 aos 13 milhões, ainda estará longe dos 69 milhões do recordista O'Hara, em Chicago, nos EUA, que tem sete hotéis num raio de até 8 km do aeroporto (veja quadro).
Mesmo assim, o consultor imobiliário Lincon Jorge Marques, 40, afirma que o Brasil já tem demanda suficiente nas regiões aeroportuárias para garantir alta rentabilidade aos hotéis.
"É preciso atender aos passageiros que tenham problemas de embarque, bem como as tripulações das companhias aéreas e aos executivos que fazem viagens a negócios."
Na opinião do consultor imobiliário José Kalil, 41, a popularização dos aviões favorece o mercado hoteleiro. Além disso, diz, o setor está começando a despertar para o nicho dos empresários. "Eles querem ter opções perto dos aeroportos."

Texto Anterior: Mercure inicia obras em Cumbica neste ano
Próximo Texto: Executivos são o público-alvo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.