São Paulo, segunda-feira, 13 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clinton e Caldera discutem parceria; Misses integram grupo de recepção; Hillary vai premiar ação de 2 Estados; Sambista protesta contra segurança; Comerciante faz protesto Brasília; Porta-voz diz que AL é importante

Clinton e Caldera discutem parceria
A colaboração no combate ao narcotráfico e a cooperação energética foram alguns dos temas discutidos pelos presidentes Bill Clinton (EUA) e Rafael Caldera (Venezuela) no encontro que mantiveram ontem em Caracas. O encontro tratou ainda de segurança regional e temas econômicos.

Misses integram grupo de recepção
Várias misses e ex-misses venezuelanas participaram ontem da recepção de Bill Clinton em Caracas. Entre elas, Irene Sáez, miss Universo em 1981. Irene é prefeita de Chacao e candidata favorita à Presidência nas eleições do próximo ano.

Hillary vai premiar ação de 2 Estados
Hillary Clinton vai premiar amanhã os governos da Bahia e do Ceará pelo Programa de Reprodução da Mulher e do Adolescente, que orienta mulheres e adolescentes na prevenção à gravidez indesejada.

Sambista protesta contra segurança
O esquema de segurança de Clinton para a visita à Vila Olímpica da Mangueira foi um dos principais assuntos na escolha do samba-enredo para 98. "As exigências são absurdas", disse Beth Carvalho.

Comerciante faz protesto Brasília
O comerciante César Abreu pendurou em seu depósito de bebidas em Brasília faixas contra os EUA e a visita do presidente Clinton ao Brasil. "É uma doença. Não gosto dos norte-americanos. Eles não respeitam a gente", diz, com aprovação de seus fregueses.

Porta-voz diz que AL é importante
O porta-voz da Casa Branca, Michael McCurry, disse ontem em Caracas que a viagem do presidente Bill Clinton à América Latina tem o objetivo de demonstrar a importância da região para os EUA.

Texto Anterior: Brasileiros em NY pedem assistência
Próximo Texto: BC quer limitar bancos nas privatizações
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.