São Paulo, segunda-feira, 13 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dupla assalta estacionamento do clube Corinthians em SP

DO NP

Dois homens assaltaram na madrugada de ontem o estacionamento do clube Corinthians, no Parque São Jorge (zona sudeste de São Paulo). Um dos ladrões fugiu e Evandro Ferreira da Silva, 22, foi preso acusado de participar do assalto.
A polícia encontrou com Silva R$ 535, além de um revólver calibre 38 e um talão de controle do estacionamento. Cerca de R$ 1.000 foram levados pelo assaltante que fugiu.
No ginásio do clube acontecia a festa de aniversário da rádio Transcontinental, com shows de vários artistas: Zeca Pagodinho, grupo Katinguelê, entre outros.
Por volta das 2h30 da manhã, os dois assaltantes chegaram e foram até a cabine do estacionamento. Eles renderam o segurança Carlos Benedito Franco Bruno, 47, e o vigia Gilberto Garcia Sanches, 33.
Como o rádio de comunicação de Bruno estava ligado, os outros seguranças do clube ouviram o anúncio do assalto.
"Todos vieram ajudar. Um pessoal que saía do estacionamento também percebeu que era roubo", disse Bruno.
O vigia Sanches chegou a fingir um desmaio para tentar deixar os ladrões nervosos.
Ao perceber várias pessoas correndo na direção da cabine do estacionamento, um do ladrões fugiu. Silva não conseguiu escapar e acabou sendo agredido por um grupo de aproximadamente 50 pessoas.
Segundo Bruno, Silva, que estava usando um capuz, já foi funcionário do clube. Ele foi indiciado no 81º DP.

Texto Anterior: Policial baleado em tentativa de assalto
Próximo Texto: Três paulistas e um carioca fazem enredo da Mangueira
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.