São Paulo, segunda-feira, 13 de outubro de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Cliente contesta cobrança de cartão
BIANCA RIBEIRO
No dia 25 de julho, Nadia diz ter recebido o extrato do cartão com a cobrança de uma compra que ela não se lembrava de ter feito. Após entrar em contato com o Bradesco, a leitora diz ter sido informada de que a fatura estava correta. Dias depois, Nadia recebeu em sua casa uma carta do Bradesco acompanhada do comprovante de compra assinado por ela. Ela afirma, entretanto, que o comprovante, datado de 16 de fevereiro, seria o mesmo quitado por ela em março. Nadia diz que o Bradesco ainda não conseguiu localizar o pagamento nem resolveu o problema. Ela afirma que possui o cartão há vários anos, mas, só recentemente, passou a usá-lo com frequência. "Os usuários precisam efetuar um controle rígido das despesas mensais com cartões de crédito", diz. Texto Anterior: Entenda o funcionamento da operação Próximo Texto: Leitor quer usar celular em Ilha Bela Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |