São Paulo, segunda-feira, 13 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cliente contesta cobrança de cartão

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Nadia Lopes é usuária do cartão de crédito Bradesco Visa e diz que está sendo cobrada novamente por uma compra que teria sido feita em fevereiro e paga em março.
No dia 25 de julho, Nadia diz ter recebido o extrato do cartão com a cobrança de uma compra que ela não se lembrava de ter feito.
Após entrar em contato com o Bradesco, a leitora diz ter sido informada de que a fatura estava correta.
Dias depois, Nadia recebeu em sua casa uma carta do Bradesco acompanhada do comprovante de compra assinado por ela.
Ela afirma, entretanto, que o comprovante, datado de 16 de fevereiro, seria o mesmo quitado por ela em março.
Nadia diz que o Bradesco ainda não conseguiu localizar o pagamento nem resolveu o problema.
Ela afirma que possui o cartão há vários anos, mas, só recentemente, passou a usá-lo com frequência.
"Os usuários precisam efetuar um controle rígido das despesas mensais com cartões de crédito", diz.

Texto Anterior: Entenda o funcionamento da operação
Próximo Texto: Leitor quer usar celular em Ilha Bela
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.