São Paulo, quarta-feira, 15 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pitta lança mutirões antienchente em SP

MAURÍCIO RUDNER HUERTAS
DA REPORTAGEM LOCAL

O prefeito Celso Pitta anunciou mais uma "operação integrada" -mutirão emergencial que envolve quatro regionais da zona norte de São Paulo- para tentar minimizar os problemas causados pela falta de limpeza de bueiros, bocas-de-lobo, córregos e galerias.
Em clima de festa, Pitta anunciou a operação conjunta entre as regionais de Vila Maria/Vila Guilherme, Jaçanã/Tremembé, Santana/Tucuruvi e Casa Verde na quadra da escola de samba X-9, na Vila Guilherme.
A união entre Pitta e os sambistas parece cada vez mais sólida. Em setembro, as escolas Vai-Vai, Nenê da Vila Matilde e a Liga Independente das Escolas de Samba publicaram uma série de anúncios nos jornais em defesa do prefeito.
No início deste mês, o presidente da escola de samba Rosas de Ouro, Eduardo Basilio, foi nomeado administrador da Casa Verde.
Agora as escolas de samba colocaram suas quadras e galpões à disposição da prefeitura para atender vítimas de enchentes.
(MRH)

Texto Anterior: Prefeitura encerra licitação de relógios
Próximo Texto: Lentidão volta no 2º dia do rodízio em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.