São Paulo, quarta-feira, 15 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bala perdida atinge braço de técnico em São Conrado

RONI LIMA
DA SUCURSAL DO RIO

O técnico Silvio Silva de Medeiros, 33, foi atingido no braço direito por uma bala perdida, na noite de anteontem, quando trabalhava no terraço do shopping Fashion Mall, em São Conrado (zona sul do Rio).
Medeiros se preparava para iniciar a manutenção do sistema de ar-condicionado do shopping, que fica próximo à favela da Rocinha, uma das maiores do Rio.
A bala ricocheteou em um cano e atingiu o técnico. Apesar da proximidade do shopping com a favela, a Polícia Militar acha pouco provável que o projétil tenha vindo da Rocinha.
Segundo o comandante do 23º BPM (Batalhão de Polícia Militar), coronel João Carlos Rodrigues Ferreira, o mais provável é que o tiro tenha partido de algum dos prédios situados entre o shopping e a favela.
Há vários condomínios de classe média-alta na região. O São Conrado Fashion Mall é um dos shoppings mais luxuosos da cidade.
Troca de tiros
No horário em que Medeiros foi atingido, estava ocorrendo um tiroteio entre traficantes de drogas na favela.
Mas, segundo o coronel, o tiroteio ocorreu na vertente do morro oposta a São Conrado. O tiroteio teria acontecido no lado do morro voltado para o bairro da Gávea.

Texto Anterior: Comandante-geral depõe e diz que reciclagem da PM sai em 98
Próximo Texto: Comerciante é morto em roubo no Ceagesp
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.