São Paulo, quarta-feira, 15 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comerciante é morto em roubo no Ceagesp

DA REPORTAGEM LOCAL

O comerciante Francisco Luís Monteiro Fernando, 53, foi assassinado com um tiro no peito em uma tentativa de assalto. O crime aconteceu por volta das 21h de anteontem, dentro do Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais do Estado de São Paulo), no Jaguaré (zona noroeste de São Paulo).
Dois acusados pelo assassinato, o ajudante Sergilvan Gomes Barbosa, 18, e o pedreiro Ronnie Von Santos Miranda, 27, foram presos horas depois em uma favela da região. Eles negaram a autoria do crime, mas foram reconhecidos por testemunhas.
Fernando era dono de uma banca no Ceagesp que vende legumes no atacado. Segundo a polícia, ele e sua mulher, Maria Helena Fonseca Fernando, 49, estavam deixando o local quando foram surpreendidos pelos dois acusados.
Quando anunciaram o assalto, Maria Helena teria começado a gritar, tentando chamar a atenção. Nesse momento, Miranda teria disparado, atingindo o peito de Fernando, que morreu antes de chegar ao hospital.
Os acusados ainda teriam roubado uma pasta com cheques, dinheiro e documentos, que não foi encontrada pela polícia.

Texto Anterior: Bala perdida atinge braço de técnico em São Conrado
Próximo Texto: Dupla é acusada de 'maratona de roubos'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.