São Paulo, quarta-feira, 15 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bombardeio israelense deixa ferido no Líbano; Investigação contra Clinton é estendida; Japão inicia demolição de casa do sequestro; Explosão no Sri Lanka faz dezenas de feridos

Bombardeio israelense deixa ferido no Líbano
Um libanês ficou ferido ontem depois que duas aeronaves israelenses bombardearam supostas bases do Hizbollah no vale do Bekaa, no Líbano, informaram forças de segurança libanesas. A antena de uma estação de rádio foi destruída a 5 km da fronteira com a Síria.

Investigação contra Clinton é estendida
A secretária da Justiça dos EUA, Janet Reno, estendeu o prazo limite das investigações sobre acusações contra o presidente Bill Clinton -as investigações poderão se prolongar até 2 de dezembro. Clinton é acusado de usar telefones da Casa Branca para pedir fundos de campanha, o que é ilegal.

Japão inicia demolição de casa do sequestro
O Japão começou ontem, em Lima, a demolir sua residência diplomática no país. O local foi palco de sequestro levado a cabo pela guerrilha de esquerda Movimento Revolucionário Tupac Amaru (MRTA) -por 126 dias, a partir de dezembro de 1996, foram mantidos vários reféns no local.

Explosão no Sri Lanka faz dezenas de feridos
Uma forte explosão deixou, segundo testemunhas, dezenas de feridos no centro de Colombo, capital de Sri Lanka. A explosão aconteceu perto do edifício mais alto da cidade, com 39 andares, em uma região que concentra vários hotéis. A polícia não sabia informar o motivo do acidente.

Texto Anterior: Tremor derruba torre de prefeitura na Itália; Ao menos 20 se ferem após terremoto no Irã; Bombardeio israelense deixa ferido no Líbano; Organismos pedem atenção para a Argélia
Próximo Texto: Dior revive a belle époque com Galliano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.