São Paulo, quarta-feira, 15 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tremor derruba torre de prefeitura na Itália; Ao menos 20 se ferem após terremoto no Irã; Bombardeio israelense deixa ferido no Líbano; Organismos pedem atenção para a Argélia

Tremor derruba torre de prefeitura na Itália
Um novo terremoto na Itália derrubou ontem a torre da Prefeitura de Foligno (centro do país), que havia sofrido graves danos após vários tremores de terra ocorridos na região. A basílica de Assis, que fica a 20 km de Foligno e foi atingida por abalos no último mês, não sofreu danos desta vez.

Ao menos 20 se ferem após terremoto no Irã
Ao menos 20 pessoas ficaram feridas ontem depois que um tremor de terra atingiu o noroeste do Irã, informou ontem a rádio oficial do país. Os locais mais danificados foram Kashmar e Bojnurd, na Província de Khorasan, onde um terremoto provocou em maio deste ano a morte de 2.400 pessoas.

Bombardeio israelense deixa ferido no Líbano
Um libanês ficou ferido ontem depois que duas aeronaves israelenses bombardearam supostas bases do Hizbollah no vale do Bekaa, no Líbano, informaram forças de segurança libanesas. A antena de uma estação de rádio foi destruída a 5 km da fronteira com a Síria.

Organismos pedem atenção para a Argélia
Um grupo formado por quatro organizações internacionais de Direitos Humanos divulga hoje documento em que pede atenção ao mundo para a crise na Argélia, onde mais de 60 mil pessoas morreram em quase seis anos de violência. Eles pedem investigação internacional sobre os crimes.

Texto Anterior: Premiê ameaça renunciar se perder voto no Parlamento
Próximo Texto: Bombardeio israelense deixa ferido no Líbano; Investigação contra Clinton é estendida; Japão inicia demolição de casa do sequestro; Explosão no Sri Lanka faz dezenas de feridos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.