São Paulo, quinta-feira, 16 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paraguai denuncia piratas brasileiros; Festival de Brasília completa 30 anos; MST aceita convite de escolas de samba

Paraguai denuncia piratas brasileiros
A Câmara de Produtores de Fonogramas do Paraguai denunciou a existência de "piratas brasileiros" que estariam vendendo cópias ilegais de cassetes e CDs com a canção "Candles in the Wind". A denúncia visa rebater a acusação de que paraguaios estariam inundando o mercado brasileiro com cópias do sucesso de Elton John.

Festival de Brasília completa 30 anos
Dois filmes de Nelson Pereira dos Santos serão exibidos no Festival de Cinema de Brasília, que completa 30 anos em sua edição de 1997. "Memórias do Cárcere" e "Vidas Secas" integram a programação do festival, que acontece em novembro.

MST aceita convite de escolas de samba
O MST aceitou convite das escolas de samba Mangueira e Grande Rio para desfilar no Carnaval de 98. Serão 250 sem-terra no sambódromo, mas ainda não se sabe com qual roupa. Débora Rodrigues, a sem-terra expulsa do MST por posar nua para a revista "Playboy", não irá para avenida nas alas da entidade. Os sem-terra devem desfilar em trajes típicos.

Texto Anterior: PM é morto ao evitar roubo
Próximo Texto: David Ho sai de revista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.