São Paulo, sexta-feira, 17 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comerciante é morto na frente das filhas

FREE-LANCE PARA A FOLHA

O comerciante Gilberto Almeida Cardoso, 32, foi assassinado anteontem à noite diante da mulher e de duas filhas menores após fechar sua ótica, em Madureira (zona norte do Rio).
Segundo Vanilda Conceição de Oliveira, mulher do comerciante, dois homens chamaram Cardoso pelo nome quando ele estava ao volante do seu carro Apolo Classic, placas LBC 7220.
Fuga
Ao tentar fugir, Cardoso foi morto com vários tiros. Os dois assassinos teriam fugido em um Uno vermelho, dirigido por uma terceira pessoa.
Parentes da vítima declararam ontem que acreditam que o objetivo dos assassinos era assaltar a família.
Investigação
Policiais da 24ª Delegacia de Polícia que investigam o caso não acreditam em tentativa de assalto, porque os criminosos não levaram bens da vítima, como um cordão de ouro e um relógio.
Testemunhas afirmaram que um revólver calibre 32 teria sido retirado de dentro do Apolo após o crime. Parentes do comerciante negam a informação.

Texto Anterior: Casal que se conheceu pela Internet some
Próximo Texto: Militante política é morta com 14 facadas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.