São Paulo, sexta-feira, 17 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tenista vai descansar disputando jogos no Brasil

DA REPORTAGEM LOCAL

Com calendário apertado e pouco tempo para jogar no Brasil, Gustavo Kuerten agendou algumas competições para que o público nacional possa vê-lo de perto.
Quando voltar da Europa, em novembro, ele tem compromisso em São Paulo, onde jogará um torneio no ginásio do Ibirapuera, entre os dias 26 e 29 de novembro. O evento reunirá outras estrelas do esporte, ainda não confirmadas.
Durante suas férias, em dezembro, jogará uma partida de exibição, no dia 28, em Porto Alegre.
Entre 4 e 5 de janeiro, foi convidado a participar do Festival de Verão, que será organizado pelo COB (Comitê Olímpico Brasileiro), "mas só jogará se quiser", diz Jorge Salkeld, seu manager.
Antes de iniciar a temporada de 1998, jogando o Aberto da Austrália, o tenista participará do 1º Hard Court Masters Invitation, também no ginásio do Ibirapuera, com US$ 200 mil ao campeão e piso igual ao do torneio australiano.
Jogam ainda Fernando Meligeni, o argentino Hernan Gumy, o equatoriano Nicolas Lapentti, o espanhol Francisco Clavet, o uruguaio Marcelo Filippini e outros dois tenistas a serem confirmados.

Texto Anterior: Kuerten 'solta o braço' e passa à semifinal na Ásia
Próximo Texto: Presidente da CBF depõe na terça-feira
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.