São Paulo, sexta-feira, 17 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presidente da CBF depõe na terça-feira

Comissão vai chamar Havelange

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira, vai depor na comissão que analisa o projeto Pelé na terça-feira, dia 28.
A data já foi acertada entre Teixeira e o presidente da comissão, deputado Germano Rigotto.
O presidente da CBF é o principal adversário do projeto de Pelé, que prevê o fortalecimento das ligas de clubes, a obrigatoriedade de os clubes se transformarem em empresas e o fim do passe.
Na semana que vem, a comissão vai ouvir o presidente do COB (Comitê Olímpico Brasileiro), Carlos Arthur Nuzman, e representantes dos atletas de futebol.
Rigotto e o relator da comissão, Tony Gel, pretendem convocar uma audiência pública, na qual todos os interessados poderão dar opinião sobre o projeto Pelé. Essa reunião aconteceria na Câmara.
Os deputados vão convidar o presidente da Fifa, João Havelange, para depor na comissão.

Texto Anterior: Tenista vai descansar disputando jogos no Brasil
Próximo Texto: Pivô Marta estréia na 2ª temporada da ABL; Seleção de futsal faz 2º jogo em torneio no Rio; Slater vence no Rio, e Padaratz já está fora; Jogos da China têm 2 casos de uso de doping
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.