São Paulo, sábado, 18 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PMs são mortos em fuga de presos em MG

CARLOS HENRIQUE SANTIAGO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

A fuga de três presos da Cadeia Pública de Passos (MG) resultou na morte dos policiais militares João Fagundes do Nascimento, 26, e Gildário Alves da Silva, 27.
Ambos faziam a guarda dos presos, na noite da última quarta-feira, quando foram surpreendidos por um grupo de sete homens armados que invadiram a cadeia para libertar os prisioneiros.
Eles atiraram também no cabo Vilmo Bernardes do Amaral, mas erraram. O barulho do tiro arrebentou um vaso sanguíneo em seu ouvido. Amaral foi atendido no hospital de Passos (343 km a sudoeste de Belo Horizonte) e passa bem.
Depois de passar pela guarda, os invasores libertaram Joaquim Maria Moreira, 35, Ricardo Daniel de Jesus, 19, e Agnaldo José Antônio, 28, que estavam na cela 8.
Jesus é condenado por assalto a banco no interior de São Paulo. Os outros dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas em Minas Gerais.
Na fuga, eles usaram um carro furtado, trocado por outro, também abandonado depois de ser incendiado pelos fugitivos. Até ontem, a polícia ainda não tinha pistas deles.

Texto Anterior: Médicos acham 602 g de coca em boliviano
Próximo Texto: Criminalidade cai no 1º mês do novo comando da PM de SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.