São Paulo, sábado, 18 de outubro de 1997
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Critérios para concessão de TV paga

Os vencedores das concorrências de TV a cabo e por microondas (MMDS) serão aqueles que obtiverem melhor pontuação. Os critérios para acúmulo de pontos são:
. Dinheiro
Quanto maior a oferta, mais pontos
. Concessões de televisão tradicional e paga, rádio, telefonia celular etc. que já possui
Quanto mais concessões tiver, menos pontos. Terão pontuação zero nesse quesito as empresas que tiverem quatro ou mais concessões na área e seis ou mais concessões fora da área
. Atendimento
Quanto maior o número de domicílios atendidos no mais breve tempo possível, mais pontos
. Entidades de utilidade pública
Quanto maior for o fornecimento gratuito do serviço para universidades, escolas, bibliotecas, hospitais, museus etc., maior será o número de pontos
. Programas regionais
Quanto maior a porcentagem diária para essa programação, mais pontos
. Programas educativos e culturais
Quanto maior for o número de canais destinados a essa programação, mais pontos

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