São Paulo, sábado, 18 de outubro de 1997 |
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Critérios para concessão de TV paga Os vencedores das concorrências de TV a cabo e por microondas (MMDS) serão aqueles que obtiverem melhor pontuação. Os critérios para acúmulo de pontos são: . Dinheiro Quanto maior a oferta, mais pontos . Concessões de televisão tradicional e paga, rádio, telefonia celular etc. que já possui Quanto mais concessões tiver, menos pontos. Terão pontuação zero nesse quesito as empresas que tiverem quatro ou mais concessões na área e seis ou mais concessões fora da área . Atendimento Quanto maior o número de domicílios atendidos no mais breve tempo possível, mais pontos . Entidades de utilidade pública Quanto maior for o fornecimento gratuito do serviço para universidades, escolas, bibliotecas, hospitais, museus etc., maior será o número de pontos . Programas regionais Quanto maior a porcentagem diária para essa programação, mais pontos . Programas educativos e culturais Quanto maior for o número de canais destinados a essa programação, mais pontos Texto Anterior: SP terá maior preço mínimo Próximo Texto: STJ julga na quarta se Tess concorre à banda B Índice |
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