São Paulo, segunda-feira, 20 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Casal da Internet é achado vivo no PI

Eles estavam em um hotel

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR; DO NP

Policiais de Teresina (PI) prenderam anteontem, às 7h, o goiano Flávio Oliveira e Silva, que há 12 dias havia sumido com a artista plástica Carla Patrícia Coelho, que mora em Campo Grande (MS).
Carla conheceu o goiano pela Internet. No último dia 2, a artista plástica se encontrou com Silva pela primeira vez. Até o último dia 7, ela manteve contatos com seus parentes. Depois, sumiu.
O delegado de Fortaleza (CE), Luiz Carlos Dantas, disse que policiais do Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte trabalharam nas investigações. Segundo ele, foram montadas barreiras nas principais estradas da região e a fiscalização nas pousadas e hotéis foi intensificada.
Silva e Carla foram encontrados na Panorama Pousada Hotel, localizado na BR-316. Ele foi preso em flagrante e autuado por furto de automóvel. "Ele furtou um carro em Fortaleza para fugir com a artista plástica", disse o delegado.
Segundo ele, a artista plástica ficou em estado de choque quando percebeu a ação dos policiais. O delegado disse que Carla voltaria ontem a Fortaleza e, depois, seguiria para Campo Grande. "Concluímos que ela é inocente."
Durante quase um mês, Silva e Carla trocaram mensagens pela Internet. Pelo computador, ele mostrou fotos suas ao lado de duas fazendas e um avião. Segundo Carla, Silva teria dito que havia comprado uma fazenda, um carro importado e uma jóia de presente para ela. "Parecia um sonho encantado. Já tínhamos marcado nosso casamento para novembro", disse.
O caso foi denunciado à polícia pelos parentes de Carla. Os policiais descobriram que Silva estava desempregado e nunca teve fazenda. Ele também estava sendo procurado pela polícia por não ter pago pensão alimentícia a uma filha.
"Caí num abismo. Não sei se conseguirei acreditar nas pessoas", afirmou Carla.

Texto Anterior: Ar que motorista respira é mais sujo
Próximo Texto: LIVROS JURÍDICOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.