São Paulo, segunda-feira, 20 de outubro de 1997 |
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Os interesses de cada setor Empresários de ônibus Fim do transporte por lotações Aumento da remuneração por passageiro transportado Pagamento de dívidas pela prefeitura Cancelamento de linhas deficitárias Introdução da bilhetagem eletrônica Perueiros Ampliação do número de linhas legalizadas para lotações Aumento do número de licenças para perueiros Taxistas Fim do transporte por lotações Liberação das faixas exclusivas de ônibus para táxis Liberação por uma hora de estacionamento da zona azul para táxis Motoristas de ônibus Fim do transporte por lotações Não instalação da bilhetagem eletrônica Não diminuição da frota de ônibus Prefeitura de São Paulo Introdução do sistema de catracas eletrônicas Otimização das linhas de ônibus Não ampliação das linhas de lotações Redução de gasto com o subsídio pago aos ônibus Rolagem da dívida com as empresas Texto Anterior: Câmara quer impedir protesto Próximo Texto: Lideranças complicam decisões Índice |
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