São Paulo, segunda-feira, 20 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Os interesses de cada setor

Empresários de ônibus
Fim do transporte por lotações
Aumento da remuneração por passageiro transportado
Pagamento de dívidas pela prefeitura
Cancelamento de linhas deficitárias
Introdução da bilhetagem eletrônica

Perueiros
Ampliação do número de linhas legalizadas para lotações
Aumento do número de licenças para perueiros

Taxistas
Fim do transporte por lotações
Liberação das faixas exclusivas de ônibus para táxis
Liberação por uma hora de estacionamento da zona azul para táxis

Motoristas de ônibus
Fim do transporte por lotações
Não instalação da bilhetagem eletrônica
Não diminuição da frota de ônibus

Prefeitura de São Paulo
Introdução do sistema de catracas eletrônicas
Otimização das linhas de ônibus
Não ampliação das linhas de lotações
Redução de gasto com o subsídio pago aos ônibus
Rolagem da dívida com as empresas

Texto Anterior: Câmara quer impedir protesto
Próximo Texto: Lideranças complicam decisões
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.