São Paulo, domingo, 26 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe poupa três jogadores

DA REPORTAGEM LOCAL, DA FOLHA CAMPINAS

Folha Campinas
O São Paulo vai poupar três jogadores na partida de hoje contra o União São João de Araras, às 17h, no Morumbi.
Denílson, Aristizábal e Dodô ficam de fora. Entram na equipe Luiz Carlos, França e Reinaldo.
O São Paulo tem um jogo decisivo nesta semana contra o Olimpia, do Paraguai, pela Supercopa.
Apesar das substituições e de o time não ter mais chances de passagem para a próxima fase, o técnico Dario Pereyra disse que quer ver o time na ofensiva hoje.
Márcio Santos e Silas, que não foram inscritos para a competição sul-americana e não jogaram contra o Vélez Sarsfield na quinta-feira passada, também entram na equipe.
O União São João de Araras junta suas últimas forças no Campeonato Brasileiro para a partida de hoje. Para a diretoria do clube, será o "início da última esperança" na competição. A equipe está em último lugar na classificação, com 14 pontos em 21 partidas.
"Por incrível que pareça, nós ainda acreditamos que o União tem chance de não cair", disse José Mário Pavan, sócio-presidente do clube, que precisa ganhar as quatro últimas partidas e torcer para que seus adversários diretos na luta contra o rebaixamento tropecem no campeonato.
Para o técnico Geninho, que teve dificuldades de montar o time porque ter muitos jogadores no departamento médico, o fundamental é ter calma.

Texto Anterior: Ex-são-paulinos povoam o Brasileiro-97
Próximo Texto: Estado de São Paulo abriga maioria dos 'exilados'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.