São Paulo, domingo, 26 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A atriz se diz uma entusiasta

DA REPORTAGEM LOCAL

O esoterismo levou a atriz Rita Guedes, 25, a entrar em contato, há poucos meses, com a técnica milenar do Feng Shui. Apesar de não saber ainda como é exatamente sua aplicação, ela se diz uma entusiasta dos ensinamentos chineses.
Prova disso é que está comprando alguns objetos, usados no Feng Shui, como sinos-de-vento, para harmonizar e decorar seu novo apartamento.
Não foi diferente o caminho que levou a pedagoga Helena Tomi Suman, 49, a se aprofundar no estudo do Feng Shui.
Seu intuito era descobrir elementos terapêuticos para trabalhar com seus alunos. "Em seguida, surgiram convites para palestras, cursos e até mesmo consultoria."
Ela não gosta de falar em curas, mas afirma que as técnicas, se bem aplicada, proporcionam uma melhora em todos os aspectos da vida das pessoas.
Para a advogada Walquiria Soares, 56, que acaba de fazer um curso sobre o assunto, o Feng Shui não está apenas vinculado à disposição dos móveis na casa.
"Antes das reformas dos ambientes trazerem bons fluídos, as pessoas precisam mudar interiormente ", afirma.

Texto Anterior: Intuição cria jardim harmônico
Próximo Texto: Inglês é mais usado para nomear áreas dos prédios
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.