São Paulo, domingo, 26 de outubro de 1997
Texto Anterior | Índice

Sofá; Saúde; Neomodernos 1; Neomodernos 2

Sofá
Há muito tempo esta revista é puro desperdício de papel e tintas. Gostaria de entender o valor de seções como "No Sofá", com sumidades da sociedade brasileira expondo verdades como "o que brocha na cama" ou agora ridicularizando imagens públicas que nem mesmo correspondem às pessoas em questão.
G. Toscheff, via e-mail.

Saúde
Gostaria de cumprimentá-los pela reportagem sobre "Pacientes Informados" (dia 5/10), mas acho importante nos perguntarmos: como os doentes serão informados? Imagine o que vai acontecer com os casos de erros médicos, depois desse novo termo de responsabilidade do HC... Tenho quase certeza de que os médicos dirão "mas o paciente autorizou o tratamento".
Emilia Sartori, por carta

Neomodernos 1
Como se não bastasse ser uma revista fraca no aspecto cultural, qual não foi a minha surpresa ao ler uma matéria sobre moda infantil, em que aparecem crianças no estilo "clubber-phytoervas-fashion" (5/10), com cara de adultos drogados e andrógenos! Será que as crianças não se deixam influenciar por esse tipo de reportagem consumista e narcisista?
Andrea Paula, via e-mail.

Neomodernos 2
Considero as fotos publicadas na seção de moda da Revista do dia 05/10 ofensiva às crianças. O corselete, endeusado como objeto máximo do fetiche sexual dos SM, veste uma criança! O curioso é que a própria Revista traz semanalmente artigos de orientação aos pais sobre crianças com problemas e agora promovem isso!
Marcia Magalhães, via e-mail.

Texto Anterior: Pouso forçado; Coca-light; Geo-política do amor; Dúvida náutica; Desilusã-ã-ã-ão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.