São Paulo, domingo, 26 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pouso forçado; Coca-light; Geo-política do amor; Dúvida náutica; Desilusã-ã-ã-ão

BARBARA GANCIA

Pouso forçado
"Não entendo o mundo atual. A Marisa Orth e a sem-terra Débora pousaram (sic) nuas para a 'Playboy'. Será que o dito 'é bonito ser feio' anda prevalecendo? Se este é o conceito de beleza imposto pelo marketing, meninas bonitas como eu nunca serão chamadas para pousar (sic) para a 'Playboy'. O que fazer, Barbara?"
"Cris sem-BMW", SP.

Cinzenta,
Já que você faz questão de "pousar" na Playboy, sugiro que você embarque em um avião da TAM.

Coca-light
"Me apaixonei por um traficante comprometido com uma menina da pesada. O pai dela, inclusive, já passou uns tempos na cadeia. O que devo fazer? Me dê uma luz."
"RC", SP.

Patricinha do buraco quente,
Se você está procurando encrenca, para quê envolver outros partidos? Resolva o problema sozinha, indo à loja Bayard do shopping e comprando um trêis-oitão. Só não vá pagar em vezes, tá?

Geo-política do amor
"Me diga, Barbara: você acha que o amor tem fronteiras?"
"Duda Boy", SP.

Duda-di-du-dá-dei,
Sei não. Mire-se no exemplo de nossa carne bovina e comece com prudência, atuando dentro das fronteiras do Mercosul. Só depois dessa primeira etapa, você pode se dedicar à conquista de novos mercados.

Dúvida náutica
"Ajude-me, por favor. Com quantos paus se faz uma canoa?"
Ricardo Biancardi, SP.

Ron Biancardi,
Pois não. Que eu saiba, com sete.

Desilusã-ã-ã-ão
"Éramos loucas por você. Você era linda e prometemos que o nome de seu cão, o Pacheco, seria o mesmo de nossos filhos. Sabe o que aconteceu? Vendemos todas as suas lembranças a um brechó, e, com o dinheiro, compramos souvenirs das Spice Girls. Para nós, hoje, você é a pessoa mais chata da terra..."
"Má, Mó, Vá", SP.

Mappin Movietonetes,
Buuuáááááááá!!!

Texto Anterior: Janete Clair para maiores
Próximo Texto: Sofá; Saúde; Neomodernos 1; Neomodernos 2
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.